Notícias


Antigo plantão da Secretaria da Saúde de Encruzilhada do Sul recebe novo piso

Hoje atende a Pediatria, Obstetrícia, Marcação de Consultas, Setor de Transplantes, Atendimento Clínico
01/11/2019 Texto e foto: Prefeitura de Encruzilhada do Sul
Anterior Próximo

A Secretaria de Saúde de Encruzilhada do Sul informa a nossa comunidade que foi trocado todo o piso do 2º andar do “Antigo Plantão”, que hoje atende a Pediatria, Obstetrícia, Marcação de Consultas, Setor de Transplantes, Atendimento Clínico, entre outros.

O piso anterior era antigo, ultrapassado, emborrachado e já com partes faltando, devido ao tempo de uso de muitos anos, desde a sua construção.  Hoje, está com piso novo de acordo com as necessidades sanitárias e conforme legislação vigente. São 400 m2 de piso branco, antiderrapante e antibacteriano.

A troca durou o prazo de apenas 15 dias, trabalho esse realizado fora do horário de atendimento às pessoas, não interferindo na prestação de serviços da saúde daquela unidade.

Pedimos desculpas aos nossos usuários por algum transtorno em face da obra realizada, mas acreditamos que valeu a pena, hoje estamos em uma unidade de saúde muito melhor, com mais sanidade, limpa e qualificada.
 
No mesmo prédio, na parte de baixo, onde atende o médico do interior, foi construído um abrigo e bancos, para melhor acolher os pacientes que vem do nosso interior e ficam aguardando o atendimento médico.
 
São mudanças e melhoras que estão sendo realizadas, para melhor atender às pessoas de nossa terra, sempre dentro de nossas obrigações, responsabilidades e conforme nossos limites orçamentários.

MAIS NOTÍCIAS