Notícias


Neste sábado, dia 1º de maio, não haverá vacinação contra a Covid-19, em Camaquã

Atualmente, está sendo realizada a vacinação dos idosos com 60 anos ou mais
30/04/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

Durante a última semana, a Secretaria Municipal de Saúde de Camaquã, através do setor de Imunizações, realizou somente a aplicação da primeira dose do imunizante de combate a Covid-19, para idosos com 60 anos ou mais.

A ação foi efetuada no Centro de Imunizações Viégas, até às 16h30min desta sexta-feira, dia 30 de abril, sendo que neste momento a secretaria não disponibiliza de vacinas para a aplicação da segunda dose.

Já no sábado, dia 1º de maio, as profissionais de saúde não estarão realizando a vacinação, pois estarão reunidas elaborando as estratégias de atendimento à população, para iniciar na próxima semana a vacinação para as pessoas com comorbidades.

Após a finalização da forma de atendimento deste grupo, a secretaria estará divulgando pelos órgãos oficiais do município e meios de comunicação local, como irá proceder e a data exata do retorno da aplicação da primeira dose, como também anunciar a possível retomada da segunda dose, caso o município venha a receber novos lotes da CoronaVac.


MAIS NOTÍCIAS