Notícias


Está aberto o prazo para as pré-matrículas da Lista de Espera do Sisu, na UERGS

Documentação deve ser enviada até o dia 30 de abril
29/04/2021 Ascom UERGS – Foto: Divulgação

Está aberto o prazo para a pré-matrícula das pessoas que manifestaram interesse na Lista de Espera do Sisu, na UERGS. Para o envio dos documentos, até o dia 30 de abril, é necessário acessar a Central do Candidato.

O envio dos documentos não garante a vaga, pois a classificação é realizada por ordem decrescente de pontuação até o preenchimento total das vagas. O resultado final da seleção será divulgado no dia 6 de maio.

O acesso à Central do Candidato será feito através do CPF e data de nascimento. A relação de documentos necessários para a matrícula da Lista de Espera consta no item 5.1 do Edital 04/2021 - Lista de Espera do Sisu. Na página do ingresso, foi disponibilizado um tutorial sobre o acesso à Central e envio dos documentos.

Durante o período de realização da pré-matrícula, é possível verificar a situação da documentação submetida e reenviar os documentos, se necessário. Isso pode ser feito acessando a opção “Ver protocolos registrados” e escolher o número do protocolo referente à submissão.

A situação da solicitação será sinalizada pelas mensagens “deferido”, para as solicitações aceitas, e “indeferido”, para as não aceitas. Se estiver indeferida, a documentação deve ser submetida novamente até o final do prazo - 30 de abril de 2021.


MAIS NOTÍCIAS