Notícias


Famurs promove palestra com os presidentes Romildo Bolzan e Alessandro Barcellos durante o Seminário Novos Gestores

A palestra dos presidentes da Dupla Gre-Nal será nesta quarta, dia 28, a partir das 19h15
27/04/2021 Ascom Famurs – Foto: Divulgação

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, e o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, estarão presentes no primeiro dia do Seminário Novos Gestores, evento promovido pela Famurs. Os gestores farão uma palestra sobre liderança e gestão de equipes em época de crise.

A palestra dos presidentes da Dupla Gre-Nal será na próxima quarta-feira (28/4), a partir das 19h15. O evento pode ser acompanhado pelo portal do evento, canal no YouTube e Facebook da Famurs.

Conforme o presidente da Famurs, Maneco Hassen, será uma ótima oportunidade para os gestores acompanharem dois profissionais com experiência e destaque, tanto na gestão esportiva, como na política.

“Convidamos todos os 497 prefeitos e servidores das prefeituras para acompanharem nas redes sociais da Famurs este evento. Será uma honra para a Famurs trocar conhecimento e dividir experiências com os presidentes da Dupla Gre-Nal”.

Como presidente do Grêmio, Romildo Bolzan conquistou os títulos da Copa do Brasil em 2016, Copa Libertadores da América em 2017 e Recopa em 2018. Romildo é graduado em direito pela PUCRS e, em 1989, tornou-se vice-prefeito do município de Osório e em 1993 assumiu a prefeitura da sua terra natal. Em 2004, foi eleito prefeito pela segunda vez, sendo reeleito em 2008, completando assim três mandatos à frente do município de Osório.

O atual presidente do Inter, Alessandro Barcellos, já teve experiências nas finanças e na administração do clube. Com 49 anos, ele é formado em administração pela FAPA e tem especialização em Gestão, Pesquisa e Inovação pela Unicamp. Já foi secretário de estado da administração e dos recursos humanos do RS, diretor presidente do Detran-RS e coordenador geral da assessoria técnica de bancada da Assembleia Legislativa do RS.

O evento será mediado pelo jornalista esportivo Luiz Carlos Reche.

MAIS NOTÍCIAS