Notícias


Prefeitura de Butiá auxilia entidades na inscrição de projetos em iniciativa da CMPC

O projeto visa apoiar financeiramente organizações que trabalham o desenvolvimento territorial em localidades próximas a áreas de atuação da empresa
20/04/2021 Texto e foto: Prefeitura de Butiá
Anterior Próximo

Com o objetivo de incentivar entidades de Butiá a se inscreverem no projeto “Iniciativa Valor Local”, da CMPC, a Prefeitura Municipal promoveu uma reunião para debater a ação.

A conversa aconteceu na manhã da quinta-feira, dia 15 de abril, com as organizações parceiras da Nota Fiscal Legal.

O projeto da CMPC visa apoiar financeiramente organizações que trabalham o desenvolvimento territorial em localidades próximas a áreas de atuação da empresa. Conforme o edital, até 20 ideias desenvolvidas para diminuir a desigualdade social serão contempladas a partir do Fundo CMPC Valor Local.

Ao longo da reunião, promovida a partir do pedido do prefeito Daniel Almeida, ficou garantida a disponibilidade da administração para auxiliar as entidades nas etapas necessárias para a habilitação.

Serão aceitos projetos que estejam dentro das seguintes áreas temáticas: geração de renda, educação, meio ambiente, cidadania e ações de enfrentamento da pandemia. As inscrições ocorrem até 24 de abril. Mais informações no site: cmpcbrasil.com.br/vl/

A secretária Municipal de Trabalho, Assistência Social e Ação Solidária (SMTASAS), Tanira Marques, O secretário de Cidadania, Danilo de Freitas, a coordenadora do Núcleo de Políticas Públicas para Juventude, Helena Azambuja, e a coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres, Mara Rodrigues, e a coordenadora da Casa da Cidadania, Caroline Azambuja, também participaram da reunião.

MAIS NOTÍCIAS