Notícias


Fundação Liberato está entre as marcas mais lembradas na categoria ensino técnico

Localizada em Novo Hamburgo, escola tem área de 20 hectares
20/04/2021 Ascom Fundação Liberato / Edição: Secom - Foto: Vinícius Hans / Fundação Liberato / Divulgação

A Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha, de Novo Hamburgo, está entre as mais lembradas dentro da categoria Ensino Técnico na 23ª edição do Marcas de Quem Decide.

A distinção é um estudo estatístico descritivo, com amostragem representativa do público pesquisado, tendo como base a distribuição econômica em sete regiões do Estado, cobrindo todo o Rio Grande do Sul.

Para avaliar os níveis de lembrança e preferência em todos os setores desta edição, foram ouvidas cerca de 260 pessoas, entre empresários, dirigentes de entidades e altos executivos gaúchos. A pesquisa foi divulgada na quinta-feira, dia 15 de abril de 2021.

Categoria Ensino Técnico no Marcas de Quem Decide:

1- Senai
2 - Senac
3 - Liberato
4 - IFRS
5 - IFSul

Para o diretor executivo da Fundação Liberato, Ramon Fernando Hans, o reconhecimento é fruto do trabalho desenvolvido nos 54 anos de atividades da instituição. “Receber uma notícia dessas, justamente na semana do aniversário da Fundação Liberato, nos deixa duplamente satisfeitos: muito felizes por mais ano de vida e pela lembrança por parte de um público seleto composto por empresários e executivos”.

MAIS NOTÍCIAS