Notícias


Grêmio viaja para enfrentar o time do Caxias, em jogo atrasado da primeira rodada do Gauchão

Técnico interino comandou atividade tática esta tarde no CT Luiz Carvalho
16/04/2021 Ascom Gremio – Foto: Divulgação

O Grêmio já está em deslocamento para Caxias do Sul, onde enfrenta o Caxias, na noite desta sexta-feira, em jogo atrasado da primeira rodada do Gauchão.

Anunciado como técnico interino para os próximos jogos, Thiago Gomes comandou uma atividade tática no CT Luiz Carvalho. A partida de amanhã pode marcar as estreias do lateral-direito Rafinha e do volante Thiago Santos, relacionados para suas primeiras partidas no Tricolor.

Depois da eliminação na última noite, os jogadores se apresentaram no Centro de Treinamentos por voltas das 15 horas. Eles conversaram com Thiago Gomes e se dividiram entre um treinamento de recuperação para os atletas que atuaram no jogo de ontem e um treinamento tático para os demais, entre eles Rafinha e Thiago Santos.

No treino, Thiago montou uma escalação com os atletas disponíveis, embora possa ter o reforço de alguns jogadores que estavam em campo contra o Independiente del Valle - casos de Brenno, Felipe, Jean Pyerre e Rodrigues, por exemplo. A lista de relacionados está disponível abaixo.

Ao fim do treino, os jogadores jantaram no CT e se encaminharam à Arena, de onde saiu o ônibus para a Serra. Caxias e Grêmio disputam a primeira rodada do Gauchão a partir das 20 horas dessa sexta, no estádio Centenário.

O Tricolor ocupa, atualmente, a segunda posição na tabela, com 17 pontos em oito jogos - três pontos atrás do líder Internacional, que tem dois jogos a mais. A partida terá transmissão da Grêmio Rádio Umbro, no FM 90,3 e no GrêmioPlay.

MAIS NOTÍCIAS