Notícias


Bombeiros encontram o corpo de guarda-vida civil, em Tramandaí, após se afogar durante pescaria

Corpo de Bombeiros publica nota de falecimento lamentando a morte
14/04/2021 Redação Portal de Camaquã - Foto: Divulgação

Na terça-feira, dia 13 de abril de 2021, o corpo de homem desaparecido é encontrado em Tramandaí, no Litoral Norte do RS.

A vítima, identificado como  Lucimar Luis da Silva de 42 anos estava desaparecido desde a segunda, dia 12 de abril, após entrar no mar para pescar, em Cidreira.

Segundo informações, Lucimar, acabou ficando preso na rede de pesca e acabou se afogando. A vítima atuava desde o ano de 2005, como guarda-vida civil.

O corpo da vítima foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, em Tramandaí. O Corpo de Bombeiros publicou uma nota de pesar, em sua página oficial no facebook. Confira abaixo a nota na íntegra:

“É com profunda tristeza que o Corpo de Bombeiros Militar recebe a notícia do falecimento do Guarda-Vidas Civil Lucimar Luis da Silva, ocorrido nesta segunda-feira (12/04), no mar em Cidreira.

Lucimar, tinha 42 anos e desde 2005 atuava como Guarda-Vidas Civil no litoral do RS durante a temporada de verão, também teve participações na Europa, em Portugal, como Nadador Salvador, sempre levando o RS no peito, o carinho pela atividade e o amor por Cidreira.

Agradecemos por sua honrada trajetória no período em que esteve atuando no CBMRS. A família do Lucimar, nosso profundo sentimento de pesar, desejando que Deus possa confortar os corações e fortalecer o espírito nesse momento tão difícil.

César Eduardo Bonfanti
Cmt Geral do CBMRS.”

MAIS NOTÍCIAS