Notícias


Dom Feliciano adere a campanha de doação de alimentos e roupas durante vacinação

Os alimentos e roupas arrecadados serão encaminhados para a população em vulnerabilidade social
13/04/2021 Texto e foto: Prefeitura de Dom Feliciano

A Secretaria Municipal de Saúde de Dom Feliciano aderiu à campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e roupas. Os alimentos e roupas arrecadados serão encaminhados para a população em vulnerabilidade social devido a pandemia.

A iniciativa decidida em reunião na tarde de quarta, dia 7 de abril, entre os Secretários de Cidadania Samir Saded, de Saúde Raul Monteiro, sua adjunta Isabel Wiatrowski e o Vice-prefeito Tiago Szortyka visa conscientizar a população que participará nos próximos dias da campanha de vacinação.

A vacinação contra o Covid-19 continua acontecendo exclusivamente no Salão Paroquial da Cidade, mas agora não é necessário agendamento. Os horários de atendimento são das 9:00 as 11:30 e das 13:30 as 16:00.

É necessário trazer carteira de vacinação (quem tiver), cartão SUS e CPF, e se possível evitar horários com maior número de pessoas para reduzir a aglomeração. A vacinação nos ESFs segue por agendamento.

Vale lembrar a população que, é um ato voluntário, sem ter obrigatoriedade de levar alimento não perecível ou roupas para receber a aplicação do imunizante. Mais informações pelos telefones da UBS Central - (51) 3677-1410 ou (51) 9 98558375.

MAIS NOTÍCIAS