Notícias


Prefeitura de Butiá oferece cursos profissionalizantes para jovens de 14 a 29 anos

A iniciativa é coordenada pela Secretaria Municipal de Cidadania
13/04/2021 Texto e foto: Prefeitura de Butiá

A Prefeitura de Butiá, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas e o SENAI disponibilizará oficinas online para jovens de 14 a 29 anos. A iniciativa é coordenada pela Secretaria Municipal de Cidadania, a partir do Núcleo de Políticas para Juventude.

Serão disponibilizados cursos de capacitação profissional em diversas áreas de atuação. As aulas acontecerão de forma remota, mas para quem não tem acesso à internet, será disponibilizado o laboratório de informática da secretaria, respeitando todos os protocolos de saúde contra a COVID-19 e com intervalo entre as turmas para higienização dos computadores.

O prefeito Daniel Almeida destacou que as qualificações possuem o carimbo de qualidade de duas instituições com grande credibilidade e o Executivo está disponibilizando sua estrutura para dar o suporte necessário. “São diversos cursos para diferentes níveis de ensino, todos gratuitos e de forma remota para nossos jovens”, finalizou.

As inscrições iniciam no dia 15 de abril e podem ser feitas através de contato para agendamento via WhatsApp (51) 9 8064- 5224 ou (51) 9 9517-5975.
Confira os cursos disponíveis: https://cutt.ly/KcXc0Ab

MAIS NOTÍCIAS