Notícias


Serviços de buffet são o foco do Projeto Polo Gastronômico Serra Gaúcha

As inscrições já estão abertas e o primeiro encontro virtual será no dia 15 de abril
13/04/2021 Ascom Sebrae – Foto: Divulgação

Os serviços de buffet estão entre as atividades mais afetadas pelo isolamento imposto pela pandemia. Para colaborar na busca de alternativas, o Sebrae RS lançou uma edição do Projeto Polo Gastronômico Serra Gaúcha – Projeto Ganhos Rápidos – Serviço Buffet.

O gestor de projetos da organização, Gustavo Rech, informa que se trata de um programa ágil, objetivo e com profundidade para a geração de resultados imediatos. Serão 30 vagas para restaurantes ou empresas de gastronomia que atuam com serviço de buffet na Serra e que precisam se reinventar.

Em dois encontros virtuais via Zoom – nos dias 15/04, das 15h às 16h, e 22/04, das 15h às 17h – serão realizados os levantamentos das necessidades dos empresários e, após estas definições, será apresentado o cronograma das atividades e seus valores.

A execução do projeto iniciará em junho e irá até março de 2022. Rech destaca que o público-alvo são empresários de micro e pequenas empresas que possuem gestão profissional, têm saudabilidade em seus negócios, inquietude empresarial e desejam ser protagonistas em suas atuações.

A iniciativa é desenvolvida em parceria com o Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (SEGH) de Caxias do Sul. Inscrições e mais informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 99905.3800, (54) 3221.2666 ou pelo email mercado@seghuvaevinho.com.br.

MAIS NOTÍCIAS