Notícias


Empresas e comunidade agora podem adotar praças e canteiros em Butiá

Como forma de simbolizar a adoção e divulgar a empresa ou o cidadão, uma placa será instalada no local
13/04/2021 Texto e foto: Prefeitura de Barra do Ribeiro
Anterior Próximo

A Prefeitura de Butiá, a partir da Secretaria Municipal de Administração ( SMA) e Secretaria Municipal de Agricultura e Proteção ao Meio Ambiente (Smama) divulgou na sexta-feira, dia 9 de abril de 2021, a regulamentação da Lei 3.451 que disponibiliza que as empresas e comunidade adotem praças, rotatórias, parques, áreas verdes  e canteiros da cidade.

O projeto de adoção de espaços públicos tem como objetivo promover a participação da sociedade nos cuidados com o município e o meio ambiente, bem como, incentivar e conservação destes espaços. Como forma de simbolizar a adoção e divulgar a empresa ou o cidadão, uma placa será instalada no local.

O prefeito Daniel Almeida pontuou que este projeto já acontece em outras cidades e que a administração busca bons exemplos. “Nosso objetivo é estabelecer parcerias, buscando apoio para a manutenção destes espaços, beneficiando todos os envolvidos e, principalmente, a nossa comunidade”, finalizou.

Interessados em participar devem apresentar proposta. Mais informações entre em contato pelos telefones (51) 9 9619-7708 ou (51) 9 9518-0325.

MAIS NOTÍCIAS