Notícias


Pessoa morre e outra fica ferida em acidente de trânsito na BR-471, em Rio Grande

O acidente envolveu a colisão entre um caminhão e uma carreta
09/04/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na noite da quinta-feira, dia 8 de abril de 2021, por volta das 23 horas, ocorreu um acidente de trânsito na BR-471, em Rio Grande.

O acidente envolveu a colisão entre um caminhão, da Coca-Cola, e uma carreta que estava parada, próximo à Vila da Quinta.

Uma pessoa, ainda não identificada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outro homem ficou ferimento, sendo socorrido e encaminhado pelo SAMU ao Pronto Socorro de Rio Grande.  

Receba as últimas notícias do Portal de Camaquã no seu whats, neste link.   

Nota de pesar:

A Coca-Cola FEMSA Brasil manifesta profundo pesar pelo falecimento de Alex Furtado dos Santos, colaborador da Cuimbra e Zanini, que presta serviço logístico para a companhia. Na madrugada desta sexta-feira (09), o caminhão da empresa terceirizada colidiu com uma carreta parada com problemas mecânicos quando trafegava pelo Km 479 da BR-471, na cidade de Rio Grande. O SAMU foi acionado e ao chegar ao local constatou o óbito do ajudante de entregas. O motorista, Gelson Vara dos Santos, foi socorrido e segue em atendimento no Hospital Santa Casa de Rio Grande. As causas do acidente estão sendo apuradas pelos órgãos competentes. A Coca-Cola FEMSA Brasil presta condolências e expressa solidariedade aos familiares e amigos da vítima. 




MAIS NOTÍCIAS