Notícias


Senac Camaquã está com inscrições abertas para os cursos de Técnico em Design

Design de Interiores (EAD) e Visual Merchandising (presencial) são as opções disponíveis
29/10/2019 Uffizi Comunicação e Relacionamentos – Foto: Ferenc Keresi from Pixabay / Divulgação

Diante do cenário de desemprego no Brasil, escolher um curso de qualificação, presencial ou EAD, pode proporcionar um acesso mais rápido ao mercado de trabalho.

Por isso, o Senac Camaquã está com inscrições abertas para os cursos de Técnico em Design de Interiores (EAD) e Visual Merchandising (presencial).

>>  Técnico em Design de Interiores EAD

No curso Técnico em Design de Interiores EAD, com carga horária de 800 horas, o aluno irá aprender a elaborar, projetar e acompanhar a execução de projetos de interiores de espaços residenciais, comerciais, institucionais, promocionais e em vendas especializadas.

Depois de formado, poderá atuar em escritórios de arquitetura, design de interiores, estabelecimentos comerciais especializados em materiais e revestimentos ou móveis de decorações, com vínculo empregatício ou como prestador de serviços, individualmente ou integrando equipes multiprofissionais, contribuindo na proposição de soluções.

As aulas iniciam no dia 4 de novembro. Para participar, é necessária idade mínima de 16 anos e ter concluído ou estar cursando o 2º ano do Ensino Médio.

>> Técnico em Visual Merchandising

O objetivo do curso de Visual Merchandising, com carga horária de 48 horas, é formar profissionais com a competência para atender às empresas do varejo na organização de loja e vitrine, reforçando a identidade da marca por meio do design e de ferramentas técnicas da disposição de produtos, de forma a criar soluções visuais voltadas para motivar e influenciar experiências de compra de consumidores e usuários de produtos de moda.

As aulas iniciam no dia 27 de janeiro e serão realizadas de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h. Para participar, é necessário Ensino Médio completo e idade mínima de 16 anos.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/camaqua ou presencialmente na escola, localizada na avenida Marcírio Dias Longaray, Loja 01 - Olaria. Mais informações pelos telefones  (51) 99564-0714 ou (51) 3671-0363.

MAIS NOTÍCIAS