Notícias


Chamamento público para parcerias com farmácias inaugura Clube de Benefícios IPE Saúde

As empresas que decidirem aderir deverão assegurar e garantir a oferta dos descontos e benefícios propostos em todas as suas unidades
07/04/2021 Ascom IPE Saúde / Edição: Secom – Foto: Divulgação

As farmácias e drogarias interessadas podem participar de chamamento público que inaugura o Clube de Benefícios, projeto que visa oferecer descontos nos preços ou condições especiais nas aquisições de produtos e serviços para os usuários do IPE Saúde.

Os descontos a serem ofertados terão como base de valor o preço máximo ao consumidor fixado pela Câmera de Regulação do Mercado de Medicamentos (CMED), sobre o qual devem incidir descontos a partir de 30% em medicamentos tarjados genéricos; a partir de 20% em medicamentos tarjados de marca e similar tarjados e a partir de 15% em vacinas.

O edital com as informações para a adesão está publicado no site do IPE Saúde, por meio deste link (http://ipesaude.rs.gov.br/convenios-parcerias). Toda a documentação pode ser enviada de forma online. As empresas que decidirem aderir deverão assegurar e garantir a oferta dos descontos e benefícios propostos em todas as suas unidades, incluídas filiais, franquias e pontos de venda.

MAIS NOTÍCIAS