Notícias


Limpeza de podas de árvores e entulhos nos Bairros Dona Tereza, Jardim do Forte e Vila Nova, em Camaquã

As ruas estão com muitos lixo amontoados que além de causar um aspecto sujeira e falta de limpeza, proliferam insetos
30/03/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação
Anterior Próximo

Na última segunda-feira, dia 22 de março de 2021, foi lido no Expediente da 6ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Camaquã, o Pedido de Providências nº 271 de 2021.

A correspondência, encaminhada pelo Ver. Ilson Meireles, solicita que o Poder Executivo realize, por meio do setor competente, a limpeza de podas de árvores e entulhos nos Bairros Dona Tereza, Jardim do Forte, Vila Nova e nos demais bairros onde não foi realizado esse serviço público, em Camaquã.

Moradores estão preocupados com o acúmulo de lixo uma vez que, as ruas estão amontoadas de lixo, que além de causar um aspecto sujeira e falta de limpeza, proliferam insetos tais como cobras, ratos, aranhas e mosquito que invadem os pátios, casando perigo atacarem as crianças e animais de estimação. Além disso, muito desse lixo acaba sendo levado para a tubulação de esgoto, pelas chuvas, principalmente em locais íngremes.

Após a leitura, o Pedido nº 271 de 2021 foi encaminhado para as providências do Prefeito Ivo de Lima Ferreira, através do Ofício nº 67 de 2021.


MAIS NOTÍCIAS