Notícias


Senac Camaquã divulga vencedora de sorteio da bolsa de estudos para curso de Inglês

A vencedora afirmou que o curso irá agregar valor ao seu currículo
29/03/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

De 8 a 10 de março, o Senac Camaquã realizou a Feira da Beleza e Atitude e, entre as palestras e oficinas nas áreas da beleza, moda, saúde, empreendedorismo, gestão de carreira, inovação e finanças, promoveu entre os inscritos o sorteio de uma bolsa de estudos de Inglês Comunication 1 e 2, cujas as aulas são dinâmicas e com foco na conversação. A ganhadora foi Fabiana Albrecht dos Santos, que acompanhou várias atividades da programação da Feira.

A vencedora afirmou que o curso irá agregar valor ao seu currículo. “Fiquei muito feliz em ter sido premiada com a bolsa de Inglês. Aprender algo novo é estar em constante evolução. Esta caminhada nova de conhecimento que sempre tive vontade de aprender vai fazer muito diferença na minha trajetória. Só tenho a agradecer por essa oportunidade que o Senac Camaquã me proporcionou”.

No curso Senac Communication 1 e 2, as aulas são dinâmicas e com foco na conversação. O aluno aprende a se expressar nas mais diversas situações do seu cotidiano e ambiente profissional.

Nessa recente edição, o evento foi 100% on-line e transmitido pelo Youtube do Senac-RS. A Feira da Beleza e Atitude homenageia as mulheres trazendo diversos conteúdos relevantes e tendências de pensamentos contemporâneos que permitem o empoderamento feminino e uma ampla discussão para o desenvolvimento da comunidade.  

Para mais informações sobre o Senac Idiomas e os cursos de Inglês com inscrições abertas acesse www.senacrs.com.br/camaqua ou pelo WhatsApp (51) 99916-0202.

MAIS NOTÍCIAS