Notícias


Senac EAD promove sete webpalestras no mês de abril

Mídias sociais e mercado de trabalho; qualidade, segurança e Meio Ambiente; logística, acessibilidade de pessoas com deficiência, e outros assuntos serão abordados
28/03/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Durante todo o mês de abril, a partir do dia 13, o Senac EAD promoverá sete webpalestras totalmente gratuitas para quem quer aprimorar e atualizar conhecimentos. Diversos assuntos serão abordados nestas webpalestras, como mídias sociais e mercado de trabalho; qualidade, segurança e Meio Ambiente; logística, acessibilidade de pessoas com deficiência; crise e oportunidade de inovação; efeitos da pandemia no mercado imobiliário e muito mais. Inscrições no site www.senacrs.com.br/agenda. No dia do evento, os participantes receberão link de acesso por e-mail.  

Confira a programação:  

Data: 13 de abril, às 19h: Infraestrutura Logística  

Para o desenvolvimento das atividades logísticas, a infraestrutura empregada é essencial para que o modal de transporte possa ser utilizado de forma eficiente e eficaz. Com o tutor dos cursos Técnicos EAD, Marcio Freitas.  

Data: 15 de abril, às 20h: Qualidade, Segurança e Meio Ambiente - Conexões para excelência  

Como as áreas de Segurança do Trabalho, Qualidade e Meio Ambiente estão relacionadas e como os profissionais que detém esses conhecimentos podem se destacar nas organizações. Com o especialista Ulisses Calvi e o engenheiro de segurança do trabalho, Yuri Machado.  

Data: 19 de abril, às 19h: Redes sociais e o mercado de trabalho  

Muito utilizadas como forma de expressar conteúdo de caráter pessoal, as redes sociais contribuem para otimizar o processo de recrutamento e facilitar a identificação da imagem profissional de um candidato. Como usar as redes sociais ao seu favor no mercado de trabalho com a tutora dos cursos Técnicos EAD, Gisele Viera.  

Data: 22 de abril, às 19h: Acessibilidade no Atendimento de Pessoas com Deficiência

MAIS NOTÍCIAS