Notícias


Grêmio enfrenta o time do Pelotas, pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho, na Arena

Partida acontece neste domingo, dia 28 de março, às 21h30
28/03/2021 Ascom Grêmio – Foto: José Foesten Jr / Divulgação

Buscando manter a série de vitórias em casa na temporada 2021, o Tricolor fez o último treino para enfrentar o Pelotas. No CT Presidente Luiz Carvalho, o grupo participou da atividade visando o duelo que acontece neste domingo, dia 28 de março, na Arena, às 21h30, pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho. A atividade serviu para encaminhar a equipe que entra em campo e realizar os ajustes finais para o confronto.

A primeira parte foi dedicado a um aquecimento com a preparação física, comandada por Reverson Pimentel. Logo depois, um trabalho técnico de troca de passes e o técnico Renato Portaluppi dividiu o grupo entre os que devem iniciar a partida e os demais.

O comandante gremista orientou os possíveis 11 titulares em transições de jogadas ofensivas e sobre o comportamento da equipe no decorrer do jogo. Em outro campo, os demais atletas trabalhavam com os auxiliares de Renato.

A parte final foi com o tradicional trabalho que antecede as partidas, um treino recreativo com enfrentamento de duas equipes e apenas dois toques na bola. A finalização do treino deste sábado se deu no trabalho específico de cruzamentos e finalizações.

MAIS NOTÍCIAS