Notícias


Prefeitura de Pedro Osório abre edital para processo seletivo de estagiários

As inscrições serão recebidas até o dia 7 de abril
27/03/2021 Texto e foto: Prefeitura de Pedro Osório

Está aberto o edital 001/2021 para o Programa de Estágio de Estudantes da Prefeitura Municipal de Pedro Osório. O processo seletivo vai disponibilizar vagas diretas e para cadastro de reserva em diversas áreas.

As inscrições são gratuitas, vão até o dia 7 de abril e serão realizadas exclusivamente no site do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE/RS, empresa realizadora do processo (https://www.cieers.org.br/).

Em virtude da pandemia de COVID 19, e em consonância com as orientações da Organização Mundial da Saúde, que orientam para que não haja aglomeração de pessoas, as provas objetivas deste processo seletivo ocorrerão de forma on-line.

Para se inscrever, o candidato precisa ter no mínimo 16 anos, residir em Pedro Osório e estar devidamente matriculado e frequentando os cursos que possuem vagas nesse edital.

Vagas disponíveis, conteúdo programático e demais informações podem ser conferidas no edital completo do processo seletivo: https://www.pedroosorio.rs.gov.br/.../processo.../2021-2/

MAIS NOTÍCIAS