Notícias


Concluída fase de imprimação da pavimentação no Bairro kennedy, em Jaguarão

A empresa aguardará o tempo para a colocação da camada asfáltica
24/03/2021 Texto e foto: Prefeitura de Jaguarão
Anterior Próximo

A exemplo do que aconteceu no último dia 27 de fevereiro, quando foi realizada a fase de imprimação (colocação de Asfalto Diluído de Petróleo- CM-30) do trecho da Rua Conselheiro Diana, no dia 20 de março, foi a vez da extensão da Rua Joaquim Lino de Souza receber o serviço.

Os trabalhos da empresa contratada para a execução dos serviços – Borba Engenharia Ltda – iniciaram bem cedo, na manhã de sábado, no bairro Kennedy, iniciando na esquina da Rua Conselheiro Diana e estendendo-se até a Av. 27 de Janeiro, completando assim a imprimação de todo o trecho projetado para receber o asfaltamento.

O Prefeito Favio Telis e o Secretário Municipal de Planejamento e Urbanismo, Luiz Carlos Barreto acompanhado por equipe técnica da secretaria, composta pela arquiteta Letícia Fernandes e os engenheiros André Timm e Stella Harkins estiveram no local verificando o andamento da obra.
Segundo o secretário de Planejamento e Urbanismo, o governo municipal tem dado atenção às obras em andamento, obedecendo as sequências do projeto, principalmente aquelas que beneficiam um grande número de pessoas, como é o caso da pavimentação no bairro Kennedy.

“É uma obra importante que revela o comprometimento da gestão em proporcionar dignidade aos moradores daquela região”, enfatiza Barreto.

Já o prefeito de Jaguarão volta a frisar que é uma obra de fundamental importância para os moradores do Bairro Kennedy e arredores, pois interligará, através de pavimentação asfáltica, a região à área central da cidade, além de oferecer toda estrutura de drenagem pluvial e passeio público.

“Mesmo que possa parecer demorada, a obra está sendo executado dentro das condições que a própria situação de pandemia tem nos proporcionado e queremos entregar para a comunidade um serviço com a marca de nossa gestão, ou seja, obras de qualidade”, afirma Favio Telis.

Com o término da fase de imprimação, a empresa irá aguardar o tempo regulamentar para a colocação da camada asfáltica, propriamente dita, que deverá se concretizar nos próximos dias. E, assim fica a solicitação para que os moradores possam colaborar e evitar o trânsito sobre o trecho que recebeu o serviço neste sábado, pelo prazo mínimo de 72 horas.

MAIS NOTÍCIAS