Notícias


Grêmio encerra preparação para enfrentar o São José nesta segunda, dia 22 de março, às 20h

Confira a lista dos relacionados para o jogo do Campeonato Gaúcho
22/03/2021 Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

O Grêmio está pronto para buscar mais três pontos no Campeonato Gaúcho 2021. Com 100% de aproveitamento em três jogos disputados, o Tricolor entra em campo nesta segunda-feira, dois dias depois de vencer o Aimoré por 2 a 0, em jogo válido pela 3ª rodada da competição, que estava em atraso.

O grupo que estará à disposição do técnico Alexandre Mendes foi definido e já está concentrado para a partida que acontece às 20h desta segunda, no Estádio Francisco Noveletto, em Porto Alegre.

Assim como nas últimas partidas, o Grêmio que vai a campo segue sendo o composto por atletas das categorias de base e grupo de transição, dando sequência ao trabalho de observações dos 'guris', que visa o aproveitamento para a temporada 2021.

Durante esse domingo, os atletas iniciaram concentração pela manhã e treinaram na parte da tarde no CT Luiz Carvalho. O trabalho contou com as orientações específicas para enfrentar o Sãlo José, comandado por Alexandre Mendes. A parte final foi destinada ao trabalho técnico de dois toques, que tradicionalmente acontece às vésperas dos jogos.

Antes dos jogos da noite deste domingo, o Grêmio ocupa a primeira colocação com 9 pontos conquistados em três jogos. Até agora, o Tricolor enfrentou Brasil-Pel, Esportivo e Aimoré e marcou oito gols.

O trabalho da tarde deste domingo foi o último, também, antes da reapresentação dos atletas que receberam folga nos últimos dias, além do técnico Renato Portaluppi.

Abaixo, a lista dos relacionados para o jogo desta segunda:

Goleiros: Adriel e Brenno

Laterais: Cortez, Felipe, Vanderson e Vitinho

Zagueiros: Emanuel, Heitor, Rodrigues e Ruan

Meio-Campistas: Bitello, Darlan, Fernando Henrique, Lucas Araújo, Mateus, Pedro Lucas, Varela e Victor Bobsin

Atacantes: Ferreira, Guilherme Azevedo, Léo Chu, Léo Pereira e Ricardinho

MAIS NOTÍCIAS