Notícias


Homem morre e outras pessoas ficam feridas em acidente envolvendo a colisão de quatro carros na BR-471, em Rio Pardo

O impacto foi tão forte que o motor do VW Gol foi arremessado para longe
19/03/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na noite desta sexta-feira, dia 19 de março de 2021, por volta das 20 horas, ocorreu um acidente de trânsito no km 177 da BR-471, em Rio Pardo.

O acidente envolveu a colisão frontal entre um VW Gol, com placas de Rio Pardo, e um Chevrolet Celta, cinza, após um dos motoristas perder o controle do veículo e invadir a pista contrária.

Após o impacto do acidente, o VW Gol acabou capotando e colidiu num terceiro veículo, um VW Pointer que estava parada no acostamento ajudando outro motorista de um Fiat Uno. O impacto foi tão forte que o motor do VW Gol foi arremessado para longe.

Infelizmente, o motorista do VW Gol identificado pelas por Vinicio L., de 31 anos, morador do Bairro Jardim Boa Vista, em Rio Pardo, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Além dessa fatalidade, outros três caroneiros do veículo ficaram feridos e precisaram ser socorridos e encaminhados para atendimento médico no Hospital Regional de Rio Pardo pelo SAMU.

Os ocupantes dos demais veículos que se envolveram no acidente ficaram feridos e foram tambpem encaminhados para atendimento médico.

Uma guarnição da  Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a ocorrência.

Receba as últimas notícias do Portal de Camaquã no seu whats, neste link.   


MAIS NOTÍCIAS