Notícias


Requerimento, do Ver. Grill, solicita estudo técnico do Poder Executivo de Camaquã para concessão de auxílio emergencial municipal

Requerimento com o Apoio do Plenário nº 19 de 2021 foi lido na sessão, na última terça, dia 16
19/03/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: PublicDomainPictures from Pixabay / Divulgação

Na terça-feira, dia 16 de março de 2021, foi lido no expediente da 7ª Sessão Ordinária, do Poder Legislativo de Camaquã, o Requerimento com o Apoio do Plenário nº 19 de 2021, de autoria do Ver. João Pedro Grill.

Através desse requerimento, o Ver. Grill requer que o Poder Executivo de Camaquã faça um estudo de viabilidade para elaboração de um projeto que visa, sob a forma de Auxilio Emergencial Municipal, atender as pessoas carentes do município de Camaquã..

Segundo a justificativa, em virtude da pandemia, os índices econômicos estão causando grande desemprego, jogando inúmeras famílias a situação de vulnerabilidade social, até mesmo sem atender a necessidade básica com a alimentação. Levando em conta que Camaquã não tem expressivo volume de pessoas de extrema carência, pode o município arcar com estes recursos para uso emergencial.

Após a leitura, o RAP 19 de 2021 retornou à Secretaria para providenciar a inclusão desse requerimento em votação em futura sessão ordinária.

Receba as últimas notícias do Portal de Camaquã no seu whats, neste link.   


MAIS NOTÍCIAS