Notícias


Patrolamento e colocação de cascalho na Rua São João Batista, Bairro Centenário, em Camaquã

Rua encontra-se em péssimas condições, apresenta pontos críticos, com buracos de enormes proporções e degrau no final do calçamento
17/03/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na segunda-feira, dia 8 de março de 2021, foi lido no Expediente da 6ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Camaquã, o Pedido de Providências nº 222 de 2021.

A correspondência, encaminhada pelo Ver. Mano Martins, solicita ao Poder Executivo patrolamento e colocação de cascalho na Rua São João Batista, no Bairro Centenário, no trecho entre as Ruas Apolinário Pavão e Jango Castro, principalmente no ponto em que acaba o calçamento na lomba próximo a Jango.

O pedido visa oferecer melhores condições de trafegabilidade, bem como, também segurança aos motoristas que transitam pela via. A referida rua encontra-se em péssimas condições, apresenta pontos críticos, com buracos de enormes proporções e degrau no final do calçamento, podendo ser melhorado com a colocação de cascalho, principalmente neste ponto mais precário.  

Após a leitura, o Pedido nº 211 de 2021 foi encaminhado para as providências do Prefeito Ivo de Lima Ferreira, através do Ofício nº 49 de 2021.


MAIS NOTÍCIAS