Notícias


Limpeza de restos de podas de árvores e entulhos e reposição de lâmpadas, no Bairro Carvalho Bastos, em Camaquã

Local está servindo como abrigo para insetos e ratos no local, oferecendo riscos para os moradores
17/03/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na segunda-feira, dia 8 de março de 2021, foi lido no Expediente da 6ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Camaquã, o Pedido de Providências nº 205 de 2021.

A correspondência, encaminhada pela Ver.ª Marivone Tavares, solicita ao Poder Executivo a limpeza de restos de podas de árvores e entulhos, em frente a casa nº 195 e reposição de lâmpada queimada, no poste 709090, na Rua Alberto Pasqualine, no Bairro Carvalho Bastos.

O visa atender a solicitação dos moradores do Bairro Carvalho Bastos, com o objetivo de fazer a limpeza do local, bem como desobstruir a calçada. Os restos de podas de árvores vem servindo como abrigo para insetos e ratos no local, oferecendo riscos para os moradores.

Também é necessária a reposição de lâmpada queimada devido a extrema necessidade de se ter uma melhor visibilidade no local para se evitar a incidência de furtos e para facilitar o trafego de pessoas e veículos que se locomovem nesta deferida rua.

Após a leitura, o Pedido nº 205 de 2021 foi encaminhado para as providências do Prefeito Ivo de Lima Ferreira, através do Ofício nº 49 de 2021.


MAIS NOTÍCIAS