Notícias


Senac EAD promove palestra on-line sobre logística, com o tema “Entendendo a Logística"

O evento acontecerá no dia 29 de março com início às 19h
16/03/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Segundo dados da Câmara Brasileira da Economia Digital, as compras on-line em 2020 cresceram 122% a mais em comparação com 2019. Com essa intensificação no e-commerce, o setor de logística foi ampliado e novos centros de processamento foram criados.

Ciente desse cenário favorável, o Senac EAD realizará o evento "Webpalestra | Entendendo a Logística". O evento acontecerá no dia 29 de março com início às 19h.  

O intuito da webpalestra é que técnicos da logística, gestão, administração, processos gerenciais e outros cursos conheçam e entendem os processos da área logística. Para isso, o palestrante convidado é o tutor do curso Técnico em Logística EAD, Cláudio Graubmann. O palestrante também é graduado em administração de empresas e especialização em engenharia de produção pela UFRGS.  

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo link https://bit.ly/38lzX02. No dia do encontro será enviado um link com acesso a palestra. Para os inscritos haverá certificado de participação. Para mais informações acesse: www.ead.senac.br ou ligue para os telefones 0800 642 1606 - 4020 1606.

MAIS NOTÍCIAS