Notícias


Deputado Clair celebra investimentos de R$ 20 milhões pela Corsan em Panambi

Melhorias na estação de bombeamento de água bruta, nova adutora de água bruta e outras ações
16/03/2021 Agência de Notícias ALRS - Foto: Marcela Prass Scheffler

Na quinta-feira, dia 11 de março de 2021, o deputado Clair Kuhn (MDB) participou da reunião virtual com a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) e a prefeitura de Panambi. Em pauta, a ordem de início das obras do Sistema de Abastecimento de Água da Corsan no município.

Serão investidos mais de R$ 20 milhões para melhorias na estação de bombeamento de água bruta, nova adutora de água bruta, novo bloco hidráulico de 150 litros por segundo na Estação de Tratamento de Água (ETA), melhorias no bloco hidráulico existente na ETA, construção de unidade de tratamento de lodo e implantação de redes de distribuição de água.

Clair parabenizou a administração de Panambi e a Corsan pelo investimento. “Fico muito feliz em acompanhar o anúncio destes recursos e poder somar ao esforço das lideranças municipais e estaduais, inclusive colegas parlamentares, que defenderam esta demanda. Estamos em um momento difícil, em meio a uma pandemia, temos que valorizar e divulgar o que está dando certo. Muitas coisas boas estão acontecendo. E a comunidade de Panambi pode contar com meu apoio na defesa das principais demandas do município”, salientou o deputado.

Participaram da reunião o prefeito de Panambi, Daniel Hinnah, o vice-prefeito Henri Jorge Markus, o diretor de expansão da Corsan, Julio Hofer, a gerente local da Corsan de Panambi Claudia Acosta, parlamentares e lideranças locais.

MAIS NOTÍCIAS