Secretaria Municipal de Educação de Uruguaiana divulga data e horário para ajustamento de vagas do ensino fundamental
A Secretaria Municipal de Educação de Uruguaiana (Semed) divulgou, na manhã da sexta-feira, dia 12 de março de 2021, data, horários e local do ajustamento de vagas para o ensino fundamental.
O trabalho é em parceria com a 10ª Coordenadoria Regional de Educação. Os pais devem levar Certidão de Nascimento do aluno, atestado de escolaridade e RG do responsável.
Pais de alunos com deficiência também devem levar laudo médico. Os interessados devem se dirigir aos seguintes locais nos dias 15, 16 e 17 de março, confira:
- Vagas nas escolas municipais:
Local: Secretaria Municipal de Educação (Semed); Travessa Brasil Lago, 2338.
Horário: 8h30 às 11h30; 14h às 17h.
E-mail para contato: levantamentodedados@hotmail.com
- Vagas nas escolas estaduais:
Local: 10ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE); Duque de Caxias, 2887.
Horário: 9h às 15h.
Telefones: 3412-7454 / 3412-7463 / 3412-7450.
E-mail: gab10cre@seduc.rs.gov.br.
A Secretaria pede à população que, por motivo da bandeira preta e dos protocolos de segurança, quem puder faça uso do e-mail e dos telefones disponíveis para atendimento. A solicitação visa evitar aglomerações nos locais.