Notícias


Desafios das mulheres em cargos de liderança no poder público são tema de debate nesta sexta, dia 12

A transmissão será realizada pela página da SPGG no Youtube
10/03/2021 Ascom SPGG / Edição: Secom – Foto:

O Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, será novamente tema do ciclo de debates "Esse papo me interessa", organizado pela Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), na próxima sexta-feira, dia 12 de março de 2021, às 14h. A transmissão será realizada pela página da SPGG no Youtube.

Em março do ano passado, a igualdade de gênero foi o tema da primeira edição do ciclo, realizado ainda de forma presencial. Em função da pandemia, as edições seguintes passaram para o formato virtual.

O debate de 2021 tem como tema "Desafios das mulheres em cargos de liderança no poder público" e será mediado pela diretora do Departamento de Gestão de Pessoas, Andrea Pasquini, e terá como palestrantes a procuradora-geral adjunta para Assuntos Administrativos, Paula Ferreira Krieger, a secretária adjunta da Cultura, Gabriella Meindrad, a advogada da União Kizzy Collares e a servidora da SPGG Priscila Prates.

A Escola de Governo (EGov) fornecerá certificado de participação aos interessados mediante inscrição prévia e registro de presença durante o evento. As inscrições podem ser feitas aqui.

SERVIÇO

O quê: Esse papo me interessa – Desafios das mulheres em cargos de liderança no poder público

Quando: sexta-feira (12/3)

Horário: 14h

Onde assistir: planejamento.rs.gov.br/youtube

MAIS NOTÍCIAS