Notícias


Senac EAD realiza ciclo de webpalestras gratuitas nos dias 12, 15, 17 e 18 de março

Que tal aproveitar o início do ano para aprender e se qualificar gratuitamente?
08/03/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Que tal aproveitar o início do ano para aprender e se qualificar gratuitamente? Pensando sempre em proporcionar os melhores conteúdos, o Senac EAD realizará um ciclo de webpalestras nos dias 12, 15, 17 e 18 de março. Inscreva-se e receba por e-mail a programação e os links de acesso às palestras.  

Os encontros serão focados no desenvolvimento de competências profissionais em diversos aspectos relacionados à carreira e tendências do mercado de trabalho. Especialistas das áreas de Secretariado, Gestão, Jogos Digitais, Produção e Revisão Textual, abordarão temas relacionados às profissões da atualidade.  
   
Inscreva-se no site www.senacrs.com.br, na aba "Agenda". Para mais informações entre em contato pelo telefone (51) 4002-6030.  
   
Confira a programação:  

Webpalestra: Secretariado e qualidade: uma relação de excelência - o profissional de secretariado possui diversas atividades ligadas às questões estratégicas. Por isso, desenvolver suas atividades com excelência é fundamental para o sucesso de uma organização. Nesta webpalestra, o objetivo é bater um papo com a especialista em qualidade Gabriela e conhecer mais sobre esta relação com as demandas deste profissional.  

Data: 12 de março  

Horário: 19h  

Palestrante: Gabriela Zortéa - graduada em administração pela UniLaSalle, especialista em Gestão da Qualidade e Six Sigma pela Unisinos, e em Gestão da Produção pela UFRGS.  

Webpalestra: Como elaborar um trabalho acadêmico - na rotina de um estudante, elaborar um ótimo trabalho acadêmico pode ser decisivo na sua carreira e desenvolvimento profissional. Nesta webpalestra, serão conhecidos os passos para elaborar estes trabalhos.  

Data: 15 de março  

Horário: 19h  

Palestrante: Gisele Vieira - tutora dos cursos Técnicos do Senac EAD, graduada em Letras pela FAPA, especialista em Produção e Revisão Textual e mestrado pela UniRitter.  
 
Webpalestra: Possibilidades de inovação com VR - Virtual Reality - A VR (Realidade Virtual) vem ganhando cada vez mais espaço no ensino, na saúde e nos mais diversos campos da tecnologia. O que antes parecia ser algo futurista, hoje já é uma realidade. Mas você conhece todas as possibilidades que o VR pode trazer para a Inovação?  

Data: 17 de março  

Horário: 19h30  

Palestrante: Júlia Carvalho - tutora no curso Técnico em Programação em Jogos Digitais e graduada em Jogos Digitais pela UniRitter.  

Webinar - Inovação na gestão comercial: mudanças no processo de estratégia - o gestor comercial é frequentemente desafiado a inovar, pois na medida em que o mercado se transforma, este profissional precisa estar atento às mudanças para que que suas tomadas de decisões sejam as mais assertivas. A webinar do ciclo Falando de Carreira trará temas atuais relacionados aos assuntos de carreiras diversas.  

Data: 18 de março  

Horário: 19h  

Palestrante: Michelle Silva - treinadora de Comunicação Assertiva e gestora de Inovação. Também atua no gerenciamento de carreira e mentora de empreendedorismo. É educadora corporativa, coach executiva, jornalista e publicitária. Especialista em Branding, Endomarketing, Comunicação, Empresarial e Gestão Estratégica de Pessoas.

MAIS NOTÍCIAS