Notícias


Autorização para celebrar contrato de 29 motoristas, em Camaquã, será discutida e votada na Câmara de Vereadores

A reunião ocorre por meio de videoconferência a partir das 19h com transmissão ao vivo pelo Facebook
08/03/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Luis Fernando Rodrigues / Divulgação

Nesta segunda-feira, dia 8 de março de 2021, a Câmara de Vereadores de Camaquã realiza a 6ª Sessão Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura. A reunião ocorre por meio de videoconferência a partir das 19h com transmissão ao vivo pelo Facebook do Legislativo. Confira a Ordem do Dia:

Projeto de Lei nº 6 de 2021 , de autoria do(a) Poder Executivo que Autoriza o Poder Executivo a celebrar contrato de vinte e nove motoristas, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público.
 
Mensagem Retificativa nº 1 de 2021 ao Projeto de Lei Complementar nº 2, de 4 de janeiro de 2021, de autoria do(a) Poder Executivo, que “Cria e extingue cargos, altera dispositivos da Lei nº 1.551, de 14 de junho de 2011 e dá outras providências”.
 
Projeto de Lei nº 5 de 2021 , de autoria do(a) Poder Executivo, Dispõe sobre a compensação de valores de créditos tributários com o da condenação de pagar quantia certa, processo nº 007/1.15.0003397-8.

Requerimento com Apoio do Plenário nº 12 de 2021, de autoria do(a) vereador(a) João Pedro Grill, vereador(a) Mano Martins, vereador(a) Professor Claiton Silva, vereador(a) Vitor Azambuja, vereador(a) Ronaldinho Renocar, vereador(a) Marivone Ramos, vereador(a) Ilson Meireles, vereador(a) Neco, vereador(a) Vinícios Araújo, vereador(a) Eva Rosi, vereador(a) Vaterson Bônus, vereador(a) Marcio Nunes, vereador, solicitando ao Executivo que faça um estudo de viabilidade para aquisição de vacinas com recursos próprios para o município de Camaquã.
 
Requerimento com Apoio do Plenário nº 5 de 2021, de autoria do(a) vereador(a) Marivone Ramos , Requerer que, seja encaminhado ao Executivo Municipal, que elabore um “PROGRAMA DE POLÍTICAS DE RECURSOS HÍDRICOS”, para aquisição de uma Máquina Perfuratriz, afim de servir para construção de poços artesianos nas propriedades dos agricultores, como medida para suprir a falta de água.

Requerimento com Apoio do Plenário nº 7 de 2021, de autoria do(a) vereador(a) Ilson Meireles , Solicito que seja retornado a equipe de servidores de Secretaria Municipal da Infraestrutura que ficavam na antiga Fábrica de Canos e atuavam no atendimento dos bairros Viegas, Jardim, Maria da Graça, Gaúcho e Parque Residencial Arroio Duro.

MAIS NOTÍCIAS