Notícias


Motorista de caminhão, com placa de Camaquã, bate em moto e segue viagem com motociclista pendurado na porta

Passageira caiu no chão e foi encaminhada em estado grave ao hospital
07/03/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na tarde de sábado, dia 6 de março de 2021, por volta das 16 horas, ocorreu um acidente de trânsito na BR-101, em Itajaí, que chocou a comunidade local.

O acidente de trânsito envolveu a colisão entre um caminhão, com placas de Camaquã, e uma moto. O motorista do caminhão bateu na traseira da moto e seguiu viagem, arrastando a moto que ficou presa na parte frontal do caminhão.

Imagens e vídeos que estão circulando pelas redes sociais mostram que o motociclista, de 49 anos, conseguiu se pendurar na porta lateral do caminhão, pedindo socorro, por cerca de 30 km.

Já a passageira da moto de 47 anos, ficou caída no local em estado grave, sendo socorrida e encaminhada para atendimento médico no Hospital Marieta, em Itajaí.

Durante o percurso, o motorista do caminhão acabou colidindo em outros veículos. A Polícia Militar de Itapema foi acionada para abordar o motorista do caminhão.

Outro caminhoneiro conseguiu fazer o motorista reduzir a velocidade fazendo o infrator parar no km 139 da BR-101, em Morro do Boi, no Balneário Camboriú.

Até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, o motorista infrator chegou a ser agredido por outros motoristas. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo, mas foi identificado a ingestão de substância psicoativa. Ele foi detido pela PRF para o registro da ocorrência.

O motociclista finalmente foi socorrido e encaminhado para atendimento médico, em estado de choque, no Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú.  

Receba as últimas notícias do Portal de Camaquã no seu whats, neste link.  


MAIS NOTÍCIAS