Notícias


Secretarias continuam os trabalhos no Complexo Poliesportivo Rui Castro Netto, em Camaquã

Será construído área para futebol de campo para os frequentadores daquele espaço
06/03/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

Dando sequência nos trabalhos de melhorias no Complexo Poliesportivo Rui Castro Netto, mais conhecida por Prainha, a Secretaria Municipal da Educação e Desporto de Camaquã em parceria com as Secretarias do Meio Ambiente, Infraestrutura e Agricultura, estão empenhadas em melhorar a infraestrutura do local.

Após a limpeza feita na área de mata, que circula parte da Prainha, as secretarias estão fazendo a roçada no entorno do lago, para posteriormente em trecho da rua Professor Nelson Ricardo, ser construído uma área para futebol de campo para os frequentadores daquele espaço.

O Executivo Municipal, concretizou parceria com as empresas de recolhimento de entulhos, para que disponibilizem, sem custo aos cofres públicos, contêineres para a retirada das podas e grama que está sendo cortada, evitando assim o acúmulo destes materiais nas laterais dos meios-fios.

Estes trabalhos vem sendo elaborados, através de projetos, desde o início do ano, sempre com a parceria entre as secretarias, para que possam juntas entregar à comunidade um local agradável para o laser de todas as famílias.

MAIS NOTÍCIAS