Notícias


Prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas, e Vice Idemar Barz celebram homenagem da CDL e Associação Comercial

'Jantar dos Homenageados' entregou quatro premiações a empresários, reconhecendo os destaques de 2019
24/10/2019 Assessoria de Comunicação de Pelotas / Kímberlly Kappenberg - Fotos: Gustavo Vara
Anterior Próximo

A Prefeita Paula Mascarenhas e o vice Idemar Barz participaram, na noite de terça-feira, dia 22 de outubro de 2019, do Jantar dos Homenageados promovido em conjunto pela Associação Comercial de Pelotas (ACP) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

A festividade realizada no Clube Brilhante reconheceu o trabalho dos empresários Enio Ferreira, José Luiz Lima Laitano e Teresa Regina Satte Alam de Oliveira, e a atuação do 9º Batalhão de Infantaria Motorizado (9º BIMtz) em prol do município.

Na cerimônia, que foi embalada por apresentação dos alunos da Orquestra Estudantil Municipal, houve a entrega dos prêmios de Mérito de Serviços, Mérito CDL Pelotas, Comerciante do Ano e Instituição Amiga de Pelotas.

O intuito, destacado pelas entidades anfitriãs, foi agradecer aos empreendedores que prestam serviços à comunidade pelotense, fazendo distinção solene "a quem faz acontecer" em Pelotas.

União e apoio

Além de parabenizar os quatro homenageados, a prefeita salientou, como positiva, a união da ACP e CDL, o que fortalece a integração de todos os envolvidos no desenvolvimento da cidade. Conforme Paula, Pelotas trata-se de uma concretização do município, por meio de pessoas que olham para o futuro, sonham, inovam e ousam.

“Precisamos apoiar cada vez mais quem investe, quem acredita no desenvolvimento, quem aposta o próprio patrimônio em nome da geração de riquezas, e quem faz isso é a iniciativa privada. Aos governos, compete incentivar, estimular, e criar condições para que possam ousar cada vez mais”, afirmou a gestora.

Os secretários de Desenvolvimento, Turismo e Inovação (Sdeti) e Qualidade Ambiental (SQA), respectivamente, Gilmar Bazanella e Felipe Peres, prestigiaram a solenidade. Também estiveram presentes o presidente da Câmara de Municipal de Pelotas, vereador Fabrício Tavares (PSD); o comandante da 8ª Brigada de Infantaria Motorizada, general de Brigada Ernesto de Lima Gil; e lideranças regionais.

MAIS NOTÍCIAS