Notícias


Idealizadora do Coletivo Ser Mulher é palestrante da Feira da Beleza e Atitude, em Camaquã

Palestra ocorrerá no dia 9 de março, das 19h às 21h
05/03/2021 Usine de Notícias – Foto: Arquivo Pessoal

“Eu acredito que mulheres são autoras da sua própria história”. A afirmação é da idealizadora do Coletivo Ser Mulher, Micheline Borges, que será uma das palestrantes da Feira da Beleza e Atitude, evento promovido pelo Senac Camaquã entre 8 e 10 de março.

Como já é tradição, a Feira homenageia as mulheres abordando conteúdos relevantes e que permitem o empoderamento feminino. Micheline participará da programação do dia 9, das 19h às 21h, e que, entre outros temas, abordará a economia colaborativa e criativa.

Psicóloga por formação e paixão, Micheline afirma que trabalha para desenvolver potencialidades e estimular atitudes colaborativas e criativas. "Aproximo a Psicologia de todas nós, através de conteúdos sobre autoconhecimento, carreira, emancipação feminina e propósito. Organizo através da empresa VIVAH, palestras, grupos, encontros, imersões e workshops. Esses espaços, propiciam o autoconhecimento, a rede e o networking entre profissionais e empreendedoras.”, explica.

Idealizadora do Coletivo Ser Mulher que tem como propósito unir mulheres em rede e estimulando a economia criativa e colaborativa, Micheline afirma que busca integrar a visão do sujeito entendendo vida e carreira como questões centrais de todo e qualquer ser humano. “Especificamente no trabalho com mulheres, ocupar esse espaço com respeito e igualdade é fundamental para a emancipação feminina”, disse.

Micheline é especialista pela UFRGS na área de Psicologia Institucional e do Trabalho. Já atendeu empresas como a John Deer, Gelre, Grupo Uniasselvi, Para o Alto e Avante, entre outras, através de consultorias, seleção e avaliação de talentos e desenvolvimento de equipes.  

Cocriadora do workshop Viva o Seu Propósito, hoje na sua quarta edição, que consagrou-se como território de autoconhecimento, desenvolvimento pessoal e profissional por meio de ferramentas na área da Psicologia.  

Atualmente também atua como auxiliar no Grupo de Pesquisa e Avaliação e Atendimento em Psicoterapia Cognitivo Comportamental (GAAPCC) pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.  

Tradicional na cidade, a Feira da Beleza e Atitude é gratuita e conta com palestras e oficinas nas áreas da beleza, moda, saúde, empreendedorismo, gestão de carreira, inovação e finanças. Nesta edição, o evento será on-line, transmitido via Facebook do Senac Camaquã. As inscrições podem ser feitas pelo link www.senacrs.com.br/feiracamaqua.  

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.senacrs.com.br/camaqua, pelo telefone (51) 3671-0363 ou ainda WhatsApp (51) 98594-2119.

MAIS NOTÍCIAS