Notícias


Sesc Torres suspenderá todas as suas atividades, incluindo o funcionamento do Hotel

Suspensão estará vigente de sexta, dia 5, até segunda, dia 8 de março
05/03/2021 Moglia Comunicação Empresarial – Foto: Divulgação

Atendendo ao novo decreto municipal publicado nesta quinta-feira (04/03), e que atualiza a situação das atividades comerciais no território de Torres, o Sesc Torres informa que suspenderá todas as suas atividades, incluindo o funcionamento do Hotel Sesc das 20h desta sexta-feira (05/03) até 00h de segunda-feira (08/03). A medida visa contribuir com a redução da propagação da pandemia de Coronavírus na região.

Os clientes com reserva para o período compreendido já foram comunicados e ficamos à disposição para quaisquer novos esclarecimentos.

Seguimos atentos ao cenário da Covid-19 e a todos os decretos do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal, além de protocolos da Alimnorte e, em caso de novidades, informaremos pelos nossos canais oficiais de comunicação.

Permanecemos, mesmo à distância, ao lado de nossos clientes, como sempre estivemos, trabalhando para atender a todos com muito cuidado e carinho, pensando no bem-estar de clientes, colaboradores e seus familiares.

Durante todo o ano de 2020, mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac esteve como sempre bem próximo à comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuaram sendo entregues e fizeram diferença na vida das pessoas.

Para 2021, a entidade deseja que os gaúchos vistam seus melhores sorrisos e tenham esperança no novo ciclo. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

MAIS NOTÍCIAS