Notícias


Operação integrada das polícias e órgãos fiscalizadores realiza operação em Camaquã, São Lourenço do Sul, Tapes e Dom Feliciano

Foram apreendidos cerca de 120 kg de alimentos irregulares
24/10/2019 Blog do Juares - Foto: Brigada Militar
Anterior Próximo

Na manhã desta quinta-feira, dia 24 de outubro de 2019, a Brigada Militar realizou a operação “Avante Fecha Quartel - Combate ao Abigeato. 

A ação ocorreu em toda a região Sul do Rio Grande do Sul. Na área do 30° Batalhão de Polícia Militar a operação foi desencadeada em Camaquã, São Lourenço do Sul, Tapes e Dom Feliciano.

A Brigada Militar contou com apoio em uma ação integrada da Polícia Civil através da Decrab Camaquã, da Vigilância Sanitária dos municípios, Secretaria da Fazenda do município e Inspetoria Veterinária do Estado em São Lourenço do Sul.

Durante a operação, foram fiscalizados 12 estabelecimentos de comércio de produtos de origem animal (açougues e mercados). Foram apreendidos aproximadamente 120 kg de alimentos irregulares, entre carnes diversas, peixes, salsichas e pastéis sem procedências ou vencidos.

Na operação, foram empregados 24 policiais militares e 11 viaturas nas quatro cidades. Ainda como resultados obtidos na operação teve: 01 pessoa presa; 11 animais apreendidos; 135 pessoas abordadas; 80 veículos fiscalizados; 13 autuações por infrações de trânsito; 2 veículos recolhidos ao depósito.

MAIS NOTÍCIAS