Notícias


PRF prende quatro irmãs que realizavam furto em estabelecimentos comerciais na BR 116, em São Leopoldo

Foram localizados no interior do porta-malas diversos produtos que haviam sido furtados da farmácia em Dois Irmãos
01/03/2021 Texto e Foto: PRF

No início da tarde da sexta-feira, dia 26 de fevereiro de 2021, na BR 116, em São Leopoldo, Policiais Rodoviários Federais prenderam 4 irmãs que haviam furtado diversas mercadorias de uma farmácia no município de Dois Irmãos.

Após receberem informações sobre um carro suspeito de estar envolvido no furto de mercadorias de uma farmácia em Dois Irmãos, os PRFs realizaram buscas ao veículo na rodovia, avistando-o em São Leopoldo.

Os policiais então interceptaram o carro, um Fiesta com placas de Alvorada, e efetuaram a abordagem. Após vistoria, foram localizados no interior do porta-malas diversos produtos que haviam sido furtados da farmácia em Dois Irmãos, além de outros produtos de higiene, limpeza, vestuário e material escolar. Ainda, dentro do automóvel também foi encontrado um simulacro de pistola.

As 4 ocupantes do carro, todas irmãs, de 22, 27, 29 e 30 anos, de Alvorada, não souberam explicar a origem dos materiais. Com exceção da mais nova, todas elas já possuíam ocorrência policial por furto.

Elas foram presas e encaminhadas para a área judiciária em São Leopoldo, com o material apreendido.

MAIS NOTÍCIAS