Notícias


Confira as ações do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, frente ao novo coronavírus

As Unidades Sesc/RS terão alterações no atendimento e alguns serviços presenciais serão suspensos
28/02/2021 Moglia Comunicação Empresarial – Foto: Divulgação

Considerando o cenário da Covid-19 e a suspensão do modelo de cogestão, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc está atendendo às regras do Modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Rio Grande do Sul, que classifica o Estado como altíssimo grau de contaminação (Bandeira Preta) de 27 de fevereiro a 7 de março.

Neste período, as Unidades Sesc/RS terão alterações no atendimento e alguns serviços presenciais serão suspensos. A definição de quais atividades serão canceladas aguarda a publicação do decreto do Governo do Estado.

Para saber informações específicas do Sesc da sua região, entre em contato diretamente com as nossas Unidades por telefone, redes sociais ou Fale Conosco do nosso site. Estamos atendendo também por whatsapp, selecione a cidade e inicie uma conversa no link: www.sesc-rs.com.br/atualizacoes_decretos.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac entende que este é um período de risco à saúde coletiva e, no momento, preza ainda mais pelo cuidado e bem-estar da sociedade, clientes e colaboradores. Estamos com uma programação on-line e gratuita nas nossas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

MAIS NOTÍCIAS