Notícias


Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas inscreve para vestibular para 2021

Já está aberto o processo para agendamento da prova on-line e os interessados podem escolher a data e o horário pelo site
27/02/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

A pandemia forçou o mundo a buscar novas formas de trabalhar, se relacionar e estudar. O vestibular 2021/1 da Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas também será diferente. Já está aberto o processo para agendamento da prova on-line e os interessados podem escolher a data e o horário pelo site www.senacrs.com.br/vestibular.

O vestibular é gratuito e a Faculdade oferta o curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas para o próximo semestre. Essa formação prepara profissionais para analisar, desenvolver, projetar e implementar sistemas computacionais de informação.

Atuando assim na área de Informática com visão global e multidisciplinar do setor, instrumentalizados com embasamento teórico, prático e tecnológico. Estes profissionais estarão habilitados a identificar, planejar e executar atividades de desenvolvimento, implementação e gerenciamento de sistemas de informação, dando ênfase a conhecimentos práticos em TI e suas áreas de conhecimento, como Análise de Sistemas, Desenvolvimento de Software, Programação Web, entre outras.

Comerciários, egressos de cursos técnicos ou dos cursos de aprendizagem do Senac-RS têm 50% de desconto no primeiro semestre da graduação em 2021/1. A opção é válida para quem se matricular no mínimo em 20 créditos. O desconto também é aplicado para transferências, ingresso de diplomados e reingresso de alunos da Faculdade Senac, nas mesmas condições citadas acima.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3225-6918. A Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas está localizada na rua Gonçalves Chaves, 602, no bairro Centro.

MAIS NOTÍCIAS