Notícias


PRF e BM prendem um casal e apreendem 30 quilos de cocaína em um cilindro de caminhão

Caminhão Ford F600 estava vindo da região de fronteira
24/10/2019 Texto e foto: PRF

Na noite da terça-feira, dia 22 de outubro de 2019, na BR-386 em Tio Hugo/RS, equipes da Polícia Rodoviária Federal e da Brigada Militar prenderam um homem e uma mulher por tráfico de drogas e apreenderam aproximadamente 30 quilos de cocaína que estavam escondidos nos tanques de ar de um caminhão. A droga ainda passará por pesagem oficial para verificar a quantidade exata.

Em uma operação conjunta da PRF com a BM, deflagrada com base em informações de inteligência da Polícia Rodoviária Federal, foi identificado um caminhão Ford F600 que estava vindo da região de fronteira com possibilidade de estar transportando algum ilícito.

O caminhão foi então abordado pelos policiais, e no veículo estavam o motorista e uma passageira, ambos paranaenses de 46 anos de idade.

Os agentes realizaram uma busca minuciosa e encontraram indícios de adulteração nos cilindros de ar do veículo.

Os equipamentos foram retirados e abertos pelos PRFs, sendo localizados em seu interior diversos tabletes de cocaína, totalizando cerca de 30 quilos.

O casal foi preso e encaminhado, juntamente com a droga, para a polícia judiciária para registro do flagrante por tráfico de drogas.

MAIS NOTÍCIAS