Notícias


Mulher é presa pela Polícia Civil, em Pelotas, após usar receitas médicas falsas para comprar medicamentos controlados

Médica, residente em Natal / Rio Grande do Norte, fez a denúncia à Polícia Civil
24/02/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Polícia Civil / Divulgação

Na noite da terça-feira, dia 23 de fevereiro de 2021, uma mulher foi presa pela Polícia Civil, no município de Pelotas.

A suspeita, natural de Natal / Rio Grande do Norte, estava sendo investigada por usar receitas médicas falsas e carimbo com dados de uma médica para comprar medicamentos de uso controlado.

Essa denúncia surgiu após a médica, residente na cidade de Natal, realizar a queixa, através de um boletim de ocorrência on-line pelo site da Polícia Civil Gaúcha, afirmando que estava sendo usado receituários e carimbo com seus dados do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte.

Conforme informações da polícia, a suspeita mudou-se para Pelotas há um ano, quando passou a residir com um primo, sendo constatada que a conduta da mulher era recorrente e comprava diversos fármacos com os dados da médica.

A Polícia Civil conseguiu prender a suspeita no momento em que o entregador da farmácia realizava a entrega dos medicamentos na porta do condomínio, localizado na Avenida Duque de Caxias.

A suspeita confessou que falsificava as receitas utilizando receituários falsos e carimbos da médica, com o qual já havia consultado. Foram apreendidos dentro do apartamento diversos objetos.

Diante dos fatos, a mulher de 34 anos foi encaminhada para o registro da ocorrência e, posteriormente, ao Presídio Estadual.  

Receba as últimas notícias do Portal de Camaquã no seu whats, neste link.   https://api.whatsapp.com/send?phone=5551996550036&text=Recebe%20as%20%C3%BAltimas%20not%C3%ADcias%20por%20whats

MAIS NOTÍCIAS