Notícias


Ações do Sistema Fecomércio-RS/Sesc em razão da pandemia de Coronavírus

Escolas Sesc de Educação Infantil e Ensino Fundamental seguem com aulas presenciais nos municípios em que não houver decreto local com determinação de fechamento
24/02/2021 Moglia Comunicação Empresarial – Foto: Divulgação

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc segue atento ao cenário da Covid-19 no Rio Grande do Sul e às indicações do Governo do Estado. A situação das atividades em municípios considerados como risco altíssimo de contaminação (Bandeira Preta) e risco alto de contaminação (Bandeira Vermelha) está sendo atualizada nesta semana, conforme os Decretos Estadual e Municipais. Por essa razão, as ações da instituição podem ser alteradas regionalmente nos próximos dias.

Neste momento, as Escolas Sesc de Educação Infantil e Ensino Fundamental seguem com aulas presenciais nos municípios em que não houver decreto local com determinação de fechamento. Reforçamos que nossas Escolas estão operando com número reduzido de alunos e todos os protocolos sanitários.

Em função das especificações de cada município, nossos serviços podem sofrer alterações. Orientamos o acompanhamento das atualizações locais para confirmação da manutenção ou suspensão de alguns serviços que pode ser realizada diretamente com o Sesc da região por telefone, WhatsApp, Facebook, Instagram ou Fale Conosco disponíveis no site www.sesc-rs.com.br.

Seguimos ao lado de nossos clientes, como sempre estivemos, trabalhando para atender a todos com muito cuidado e carinho, pensando no bem-estar de clientes, colaboradores e seus familiares. Estamos empenhados com a segurança e cumprimento dos protocolos de saúde e higienização e reforçamos o pedido para que aqueles que frequentam nossas instalações, nos ajudem usando máscara, álcool gel e evitando contato próximo.

Confira nossas opções de atividades on-line nas nossas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br. Nos próximos dias, divulgaremos mais informações.

MAIS NOTÍCIAS