Notícias


Sebrae realiza nesta quinta, dia 25, às 19h um bate-papo online tira dúvidas sobre crédito para empresas

O foco será as linhas de crédito para pequenos negócios
24/02/2021 Assessoria de Imprensa Sebrae RS – Foto: Divulgação

Uma das demandas mais recorrentes dos empreendedores é a busca de informações sobre como ter acesso a crédito para seus negócios. Para apoiar no esclarecimento das dúvidas, será realizada no dia 25 de fevereiro, às 19h, uma webinar com o coordenador do núcleo de acesso a serviços financeiros do Sebrae RS, Augusto Martinenco.

“O foco principal é falar sobre as linhas de crédito para pequenos negócios disponíveis no mercado e sobre os fatores que as instituições analisam para conceder o crédito”, afirma o especialista.

Martinenco destaca que entre os principais pontos analisados para liberação de crédito estão capacidade de pagamento mensal, garantias e restrições cadastrais.

No webinar, ele mostrará como a empresa deve se preparar frente a esses pré-requisitos e também dará orientações sobre a escolha da linha de crédito de acordo com o perfil da empresa.

Quem estiver interessado em participar da webinar deve ter CNPJ e fazer sua inscrição pelo link https://eventos.sebraers.com.br/evento/creditoparaempresas/.

MAIS NOTÍCIAS