Notícias


Limpe e higienize o ar condicionado de sua residência, com a LV Ar Condicionado, e evite a transmissão de doenças

Empresa atende aos sábados, domingos e feriados e trabalha com todos os tipos de cartões
23/10/2019 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Manter o ar-condicionado limpo, além de evitar a transmissão de doenças, pode também fazer bem para o bolso. Um aparelho limpo consome menos energia.

A sujeira diminui a vida útil do equipamento, prejudica a performance da máquina, que passa a não conseguir promover o conforto desejado. Se a manutenção não for feita periodicamente, o consumo energético do aparelho acaba sendo muito maior.

Segundo um especialista, as empresas deveriam fazer limpezas mensais, por ficaram com seus sistemas de refrigeração ligados durante longos períodos. Já para o ar-condicionado de casa, a higienização deve ocorrer a cada três meses.

Muitas empresas e estabelecimentos comerciais não têm o hábito de realizar a manutenção preventiva para melhorar a qualidade do ar. Na maioria das vezes, só chamam o serviço técnico quando o aparelho para de funcionar, o que é ruim para todos.

Para garantir a saúde faça limpezas regulares nos aparelhos de ar condicionado. Isto evita a transmissão de doenças. Não deixe a temperatura ambiente muito gelada. O ideal é variar entre 22 e 24 graus.

Empresa LV Ar Condicionado

Se precisar de empresa especializada em limpeza e higienização de ar condicionado, ligue para a LV Ar Condicionado.

Maiores informações ligue através dos fones (51) 9.9800.3631 - 9.8412.7758. A empresa atende aos sábados, domingos e feriados e trabalha com todos os tipos de cartões.

MAIS NOTÍCIAS