Notícias


Senac EAD realiza ciclo de webpalestras gratuitas nos dias 17, 18, 24 e 25 de fevereiro

Os encontros serão focados no desenvolvimento de competências profissionais em diversos aspectos
16/02/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Que tal aproveitar o início do ano para aprender e se qualificar gratuitamente? Pensando sempre em proporcionar os melhores conteúdos, o Senac EAD realizará um ciclo de webpalestras nos dias 17, 18, 24 e 25 de fevereiro. Inscreva-se e receba por e-mail a programação e os links de acesso às palestras.  
 
Os encontros serão focados no desenvolvimento de competências profissionais em diversos aspectos relacionados à carreira e tendências do mercado de trabalho. Especialistas das áreas de Design de Interiores, Gestão, Recursos Humanos e Secretariado abordarão temas relacionados às profissões da atualidade.  
 
Inscreva-se no site www.senacrs.com.br, na aba "Agenda". Para mais informações entre em contato pelo telefone (51) 4002-6030.  
 
Confira a programação:  
   
>> Ferramentas Inovadoras para o Trabalho Remoto  

2020 foi o ano em que o trabalho remoto passou a ser uma realidade de inúmeras pessoas. O evento será destinado para quem quer conhecer ferramentas para melhorar esta nova rotina.  

Data: quarta-feira (17/02)  

Horário: 19h30  

Palestrante: Andressa Recchi, docente dos cursos téncios no Senac EAD, arquiteta pela UFSM, especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho, pela UFN.  

Inscrições: https://bit.ly/378TdgJ

>> Práticas Diárias de um Técnico em Logística

Você conhece as rotinas de um profissional técnico em logística? Já se imaginou atuando nesta área?
 
Data: quinta-feira (18/2)

Horário:19h.

Palestrante: Cleverson Rodrigues, graduado em logística na FTEC e mestrando em engenharia de materiais pela UFRGS.

Inscrições: https://bit.ly/3ngpfwF
 
>> Entrevista de emprego: você está preparado?  

Hoje, você se sente preparado para uma entrevista de emprego? Se sairia bem em uma dinâmica em grupo ou em uma entrevista individual?  

Data: quarta-feira (24/02)  

Horário: 19h  

Palestrante: Ana Fritsch, graduada em gestão de Recursos Humanos pela ULBRA, pós-graduada em Desenvolvimento Humano para Estratégia e Inovação pela UNINTER e graduanda em Pedagogia pela Unilasalle.  

Inscrições: https://bit.ly/3afkq3v
 
>> Planejamento e execução de viagens empresariais  

Abordará as rotinas do profissional de secretariado como as atividades que envolvem o planejamento de viagens empresariais.  

Data: quinta-feira (25/02)  

Horário: 19h  

Palestrante: Evandro Costa, docente de educação profissional pelo Senac-RS, graduado em Gestão Desportiva e de Lazer e Técnico em Guia de Turismo pelo IFRS.  

Inscrições: https://bit.ly/3d9biiv

MAIS NOTÍCIAS