Notícias


Cotrijal apresentará nova marca em live especial na quarta-feira, dia 17 de fevereiro

Novidade representa momento de renovação e evolução da cooperativa
15/02/2021 Critério Resultado em Opinião Pública - Foto: Divulgação/Cotrijal

A Cotrijal apresentará, na quarta-feira, dia 17 de fevereiro de 2021, sua nova marca. O anúncio ocorrerá durante a live Renova Cotrijal, que terá como atrações o Padre Fábio de Melo e o cantor Jairo Lambari Fernandes.

A mudança marca um novo momento da cooperativa, com investimentos em gestão, comunicação, inovação e diversificação dos negócios. A transmissão iniciará às 19h, através do YouTube e do Facebook da Cotrijal.

A novidade significa também a transição para uma nova etapa da cooperativa, firmada no planejamento estratégico para os próximos cinco anos.  A nova marca tem a assinatura da agência Moove e será exibida presencialmente apenas para diretoria, conselheiros e poucos convidados, respeitando os protocolos sanitários.

"Renovação" foi a palavra-chave para o conceito da nova identidade. “Toda a vez que o campo se renova, nós evoluímos com ele. Com esse espírito, vamos apresentar nossa nova marca, identificada com os 63 anos da cooperativa, mas adaptada às novas tecnologias e ao nosso crescimento. Será um momento de celebração”, antecipa o presidente Nei César Manica.

Cotrijal

Fundada em 1957 em Não-Me-Toque (RS), a Cotrijal é a maior cooperativa agropecuária do Rio Grande do Sul e uma das principais do Brasil. Em 2019, faturou R$ 2,3 bilhões -- ficando na 401ª posição entre as 500 maiores empresas do Brasil em vendas líquidas e a 64ª na Região Sul, segundo o ranking Ranking Melhores & Maiores, da Revista Exame. Desde 2000, a entidade promove a Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras internacionais do agronegócio, com foco em tecnologia e negócios.

Serviço

Live Renova Cotrijal

Quarta-feira (17), às 19h

Facebook e YouTube da Cotrijal

MAIS NOTÍCIAS