Notícias


Operação Tolerância Zero combate crime organizado em Alvorada

A investida reuniu 180 policiais civis e militares com o objetivo de combater o crime organizado
15/02/2021 Texto e foto: Polícia Civil

Na tarde da quinta-feira, dia 11 de fevereiro de 2021, a Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegacia de Polícia Metropolitana (DPM) e Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), deflagrou a Operação Tolerância Zero.

A investida, em conjunto com a Brigada Militar, reuniu 180 policiais civis e militares com o objetivo de combater o crime organizado em Alvorada. Duas pessoas foram presas e 54 comprimidos de ecstasy apreendidos. Helicópteros das 2 Instituições foram utilizados.

A ação teve como foco áreas conflagradas pelo tráfico de drogas, com atenção especial a busca por foragidos e a identificação de suspeitos, além da abordagem de veículos - tudo para coibir a prática de crimes graves, como homicídios, latrocínios, roubo de veículos e, claro, o próprio tráfico de drogas. Durante as diligências, foram feitas 5 barreiras em pontos estratégicos para delimitar a área das abordagens. Mais de 200 pessoas foram abordadas e cerca de 80 veículos interceptados.

MAIS NOTÍCIAS