Notícias


Equipes de ponte de Camaquã novamente mostra eficiência

Finalizaram a Ponte do Roloff, ponte Passo do Moinho, ponte do travessão do Devantier e ponte da Estrada do Rato
15/02/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

Na noite de sexta-feira, dia 12 de fevereiro de 2021, uma forte chuva atingiu a região de Camaquã, principalmente parte do interior, onde choveu aproximadamente 100 milímetros, trazendo diversos transtornos para a trafegabilidade dos agricultores e moradores da zona rural.

Com a forte chuva, diversas pontes tiveram suas cabeceiras prejudicadas, impedindo o trânsito de veículos, sendo assim, no sábado, dia 13 de fevereiro de 2021, a Secretaria Municipal dos Transportes, acionou as equipes de pontes, acompanhado por alguns servidores com caçamba e retroescavadeira, imediatamente se deslocaram para os pontos que necessitava de manutenção.

Após o início dos trabalhos, as equipes adentraram a noite para liberar o trânsito para os moradores das regiões atingidas pelas fortes correntezas ocasionadas pela chuva, finalizando a ponte do Roloff, na estrada que vai para a Cascata Barbosa Lessa, ponte Passo do Moinho, ponte do travessão do Devantier e ponte da Estrada do Rato, entre outros pequenos trabalhos em outros pontos do interior.

A Secretaria dos Transportes, através destes servidores vem incansavelmente trabalhando para atender as demandas que chegam até a pasta, sempre buscando realizar um trabalho de excelência para a população.

Durante a semana os servidores estarão retornando a alguns pontos, para que seja feito novas intervenções de melhorias nas pontes.

MAIS NOTÍCIAS